Winter AP 6mg/120mg c/ 8 cápsulas

Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 26,00

ou 1x de R$ 26,00 Sem juros Cartão Visa
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Características

 

QUAL A INDICAÇÃO DO WINTER AP?


Winter AP é um descongestionante nasal, com 6mg de maleato de dexbronfeniramina e 120mg de sulfato de pseudoefedrina (princípios ativos), distribuído em 8 cápsulas de liberação prolongada, de uso adulto e pediátrico acima de 12 anos, sendo de administração oral. Quanto a indicação, esta busca aliviar a congestão e hipersecreção das mucosas das vias respiratórias, impactada por resfriados, alergias nasais, como rinites e sinusites.
 

QUAL O BENEFÍCIO DO WINTER AP?


Por ser desenvolvido em cápsula, o medicamento Winter AP garante uma rápida ação sobre as vias aéreas, já nos primeiros dias de tratamento, com muita naturalidade e respeito à saúde, sem deixar que o paciente tenha seu cotidiano exposto, muito menos agredido.
 

COMPOSIÇÃO DO WINTER AP


Toda unidade do descongestionante nasal Winter AP engloba 6mg de maleato de dexbronfeniramina e 120mg de sulfato de pseudoefedrina (princípios ativos), além dos excipientes amido, sacarose, talco, povidona, goma laca e corantes: amarelo tartrazina FD & C nº5, vermelho eritrosina FD & C nº 3 e azul brilhante FD & C nº 1.
 

QUAL A POSOLOGIA DO WINTER AP?


Para usufruir da ação proposta pelo consumo de Winter AP, é importante prezar pelas recomendações da bula original, sendo que a mesma indica para a administração de uma cápsula, de 12 em 12 horas, ou conforme solicitado pelo médico que o acompanha.
 

COMO USAR WINTER AP


O primeiro passo para manusear o remédio Winter AP é estar ciente que o uso deve ser oral à medida que suas cápsulas são gelatinosa, com tampa de cor vinho e corpo incolor, contendo microgrânulos verdes no seu interior.
 

AS CONTRAINDICAÇÕES DO WINTER AP


Em suma, Winter AP é um fármaco contraindicado às pessoas alérgicas à sua fórmula (vide substâncias) e aqueles que manifestem glaucoma, hipertireoidismo, hipertensão, hipertrofia prostática, distúrbios da artéria coronária e diabetes.
 

WINTER AP NA GRAVIDEZ?


Grávidas e mulheres que estejam amamentando não podem tomar Winter AP sem que tenham acompanhamento médico em mãos, sendo esta um meio de evitar que tais elementos sejam excretados no leite materno e transmitido à criança, que pode ter seu desenvolvimento prejudicado.
 

WINTER AP POSSUI EFEITOS COLATERAIS?


Ainda que não sejam normais para todos os enfermos submetidos ao seu uso de Winter AP, há possibilidade de alguns apresentarem efeitos colaterais considerados até então comuns: tontura, visão turva; nariz ou boca seca; náuseas, dor de estômago, constipação e perda de apetite.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

WINTER AP NA GRAVIDEZ?


Sim, é muito provável que o enfermo venha sentir uma certa sonolência. Para evitar que o sintoma o exponha à acidentes, é sugerido se afastar de tarefas que exigem atenção, como operação e condução de máquinas.

Atenção: Não utilize o remédio para fins não citados em bula.
 

LEIA A BULA DO WINTER AP


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Winter AP. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que

 
Ficha técnica
Código1341
CategoriaMEDICAMENTOS
GarantiaSem garantia
DisponibilidadeImediata
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados